Mariana Godoy e o marido Delcides do Carmo - Divulgação
Mariana Godoy e o marido Delcides do CarmoDivulgação
Por iG
Rio - A jornalista Mariana Godoy, que comanda o "Melhor Agora", na Band, terminou o programa de segunda-feira (28) fazendo uma revelação íntima. Durante o quadro "Birinight", ela compartilhou detalhes de seu relacionamento com Delcides do Carmo Biscalquin, que já foi padre: "Meu marido era virgem e ficou virgem até os 37 anos, que foi quando a gente se casou".

Galeria de Fotos

Mariana Godoy Reprodução/Instagram
Mariana Godoy e o marido Delcides do Carmo Divulgação
Mariana Godoy recebe Cátia Fonseca e Ronnie Von no programa de estreia do 'Melhor Agora' Divulgação
Zeca Camargo nos bastidores do programa na Band em foto tirada por Mariana Godoy Reprodução Internet
Zeca Camargo e Mariana Godoy Reprodução/Instagram
Mariana Godoy Reprodução / Instagram
Mariana Godoy Reprodução Instagram
Mariana Godoy Entrevista Divulgação/Rede TV!
Dos tempos de Globo Maria Cândida, em seu programa da TV Aparecida, nesta terça-feira, 10 da manhã, vai receber Mariana Godoy, amiga desde o começo das duas como repórteres e apresentadoras da Globo. Evidente que o lançamento do livro da Mariana, "Em busca de Aparecida", entra como uma das razões. Divulgação
Publicidade
Delcides largou a batina em 2004, quando conheceu Mariana por meio de um amigo em comum quando trabalhavam na TV católica Canção Nova. “Ele largou a batina para casar comigo. A gente era muito amigo e, na verdade, a nossa relação era tão intensa, tão verdadeira e tão honesta, que o que menos teve foi sedução. Isso veio depois, até porque ele não se permitia mesmo”, contou.

“Meu marido era virgem e ficou virgem até os 37 anos, que foi quando a gente se casou. E eu tinha 35 anos. Ai meu Deus, ele vai me matar!”, finalizou a apresentadora, rindo.