Ana Francisca e Tonico - Reprodução TV
Ana Francisca e TonicoReprodução TV
Por iG
São Paulo - Lembra do garotinho que fazia o Tonico, filho de Ana Francisca (Mariana Ximenes), em "Chocolate com Pimenta"? Hoje, aos 27 anos, Guilherme Vieira voltou a atuar, mas como dublador de um personagem do jogo ''Hidden shelter''. 

Galeria de Fotos

Guilherme Vieira atualmente Reprodução Gshow
Ana Francisca e Tonico Reprodução TV
Publicidade
''Fiquei muito feliz em participar do projeto e foi uma oportunidade de descobrir mais uma aptidão que tinha e, também, uma nova paixão. Jogo games desde criança. Participar da produção de um foi algo inédito. Espero que seja o primeiro de muitos", disse em entrevista ao jornal Extra. Do estúdio White Vortex e com direção criativa de Renan Barreto, o jogo dublado pelo artista tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2021.

Antes da novela de Walcyr Carrasco, o ator já havia participado de "Vila Madalena", feito dois anos de "TV Globinho" e "O Beijo do Vampiro". Depois do sucesso de Tonico em 2003, ainda fez "América", "A Lua me Disse", "O Profeta" e "Cama de Gato".

Recentemente, em entrevista ao GShow, Guilherme afirmou que voltar a atuar na televisão não está em seus planos. "Depois que entrei na fase adulta acabei focando em outros projetos. O meio artístico é muito legal, mas existem os prós e contras. É ótimo ser reconhecido pelo seu trabalho, mas a exposição é muito agressiva", disse.