Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Confira os famosos que se candidataram a cargos políticos nas Eleições 2020

Lista conta com nomes como Kid Bengala e Thammy Miranda

Por O Dia
Publicado 08/10/2020 10:57 | Atualizado 08/10/2020 11:05
Rio - As Eleições 2020 se aproximam. Os cidadãos vão escolher seus vereadores e prefeitos no dia 15 de novembro, entre às 7h e 17h. Este ano, como geralmente acontece, vários famosos vão tentar a carreira política. Na lista de candidatos, há nomes de celebridades como Thammy Miranda, Diego Hypólito, entre outros. Confira abaixo alguns famosos que vão tentar uma vaguinha no Legislativo municipal:
Jonathan Couto: Integrante da polêmica família Poncio, Jonathan Couto concorre a uma cadeira de vereador na capital do Rio de Janeiro pelo MDB. Para quem não se lembra, Jonathan é casado com Sarah Poncio. Ele teve uma filha, Madah, com Letícia Almeida, que era namorada de Saulo Poncio, seu cunhado e irmão de Sarah. Inicialmente, acreditou-se que Madah era filha de Saulo, mas testes de DNA comprovaram que Jonathan é o pai.
Publicidade
Kid Bengala: Clóvis Basílio dos Santos, conhecido como Kid Bengala por conta de sua atuação em filmes da indústria pornográfica, concorre a uma vaga de vereador em São Paulo. Em sua campanha, o ator pornô garante ser "pau pra toda obra".
Dr. Marcos Harter: Depois de uma passagem conturbada pelo "Big Brother Brasil", reality show do qual foi expulso por agredir a participante Emily Araújo, o médico Marcos Harter tenta ganhar o voto popular novamente, dessa vez não em um reality show mas sim como vereador pela cidade de Bonito, no Mato Grosso.
Publicidade
Renata Banhara: Ex-participante de "A Fazenda", Renata Banhara tenta uma vaga de vereadora na cidade de São Paulo.
Mionzinho: Victor Coelho, mais conhecido como Mionzinho, uma versão em miniatura do apresentador Marcos Mion, tenta uma vaga na Câmara de São Paulo pelo Partido Novo. 
Publicidade
'Pedala, Robinho': Nestor Bertolino Neto, o anão que viveu o personagem "Pedala, Robinho" no "Pânico na TV", é candidato a vereador em São Paulo.
Jogadores de futebol: Marcelinho Carioca, ex-jogador do Corinthians; Dinei, ex-atleta do mesmo clube; e Ademir da Guia, ex-Palmeiras, são candidatos a vereador em São Paulo. 
Publicidade
Diego Hypólito: O atleta da ginástica olímpica Diego Hypólito também tenta uma vaga de vereador em São Paulo pelo PSB. 
Thammy Miranda: O ator Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, concorre a uma vaga de vereador pelo PL, em São Paulo.
Você pode gostar
Comentários