Marília Mendonça - reprodução do instagram
Marília Mendonçareprodução do instagram
Por O Dia
Rio - Marília Mendonça rebateu comentários de que teria feito uma rinoplastia através de seu Instagram Stories, nesta sexta-feira. "Semana passada [nós] lidamos com a polêmica no Instagram. A galera começou a falar que eu tinha feito intervenção cirúrgica no meu rosto. 'Ó meu Deus, Marília Mendonça! Quase não a reconheci, o que será que ela fez?' ou 'Nem parece mais a mesma', 'Ó meu Deus, será que ela vai cantar do mesmo jeito agora?'. Essa semana o problema é meu nariz", começou a cantora, que já revelou ter feito preenchimento labial. 

Galeria de Fotos

Marília Mendonça reprodução do instagram
Marília Mendonça Reprodução Internet
Marília Mendonça Reprodução / Instagram
Marília Mendonça Reprodução / Instagram
Marília Mendonça mostra marquinha de biquíni Reprodução Internet
Publicidade
"Mas vocês tem que decidir: Ou eu fiz rinoplastia, harmonização facial, ou não fiz. E a galera que está incomodada com meu nariz, que reclame com a minha mãe. O problema foi com ela. Se vocês vissem meu pai, que está no céu, já, iam falar: 'Melhor ter puxado a mãe, mesmo'. Não vou fazer rinoplastia, não adianta me encher o saco. O meu nariz é esse. Gostou? Está gostado (sic). Não gostou? Tem quem goste", finalizou ela. Logo depois, ela apagou os vídeos da rede social. 
No Twitter, ela também falou sobre a situação. "Gente, pra quem não gosta do meu nariz, eu não tenho muito o que fazer. Rinoplastia não tá nos meus planos por enquanto. Vocês vão ter que conviver com ele", publicou. 
Publicidade