Giulia Dias - Divulgação
Giulia DiasDivulgação
Por O Dia
Rio - Giulia Dias nasceu em Curitiba, Paraná, e chegou a cursar faculdade de Relações internacionais e Secretariado Executivo, além de trabalhar como auxiliar administrativo. Ela tira lição positiva das cicatrizes que a adornam: "Eu amo as minhas cicatrizes, nunca deixei elas me abalarem, muito menos os comentários que ouvi sobre elas. Representam a minha história e como sou forte", afirma.

Galeria de Fotos

Giulia Dias Divulgação
Giulia Dias Divulgação
Giulia Dias Divulgação
Giulia Dias Divulgação


Giulia foi vítima de um acidente de trânsito, em 2007, quando tinha 9 anos: “Eu estava me mudando de Curitiba para Florianópolis, onde vivo hoje. Estava no carro com minha avó, que dirigia, minha irmã mais velha e meu irmão mais novo. Minha avó teve um mal súbito, e batemos. Tive hemorragia interna, perdi massa muscular de parte do abdômen, entre outras coisas que todos à bordo sofreram. Tivemos muita sorte: um médico estava passando na rodovia e correu para nos ajudar. Agradeço muito ao Dr. Alvarez e sua família", relata Giulia.

Hoje, aos 22 anos, Giulia debuta no mercado da moda: a bela acaba de assinar contrato com a WAY Model, de Anderson Baumgartner, líder no segmento e responsável pela carreira de prestigiados tops como Sasha Meneghel, Carol Trentini, Marlon Teixeira e Alessandra Ambrósio, e posou para campanha de uma grife de lingerie.

"São marcas que me fazem relembrar o nosso propósito de vida. Eu amo as minhas cicatrizes e o que elas representam", finaliza.