Pocah e a mãe, Marines Queiroz  - Reprodução
Pocah e a mãe, Marines Queiroz Reprodução
Por O Dia
Rio - Marines Queiroz, mãe da funkeira Pocah, usou as redes sociais para denunciar que o genro, Ronan Souza, a proíbe de ver a neta Vitória, de apenas 3 anos. Ronan, que não é pai da menina - fruto do casamento de Pocha e Mc Roba Cena - foi chamado, inclusive, de "monstro" pela sogra. Os posts foram feitos no stories do Instagram, neste sábado, mas deletados em seguida. A última mensagem ainda no ar fala sobre o "perdão de Deus".

Galeria de Fotos

Pocah e a mãe, Marines Queiroz Reprodução
Pocah Cleiby Trevisan / Divulgação
Pocah ganha pulseira do namorado Reprodução Internet
Pocah Reprodução


"O Ronan é um monstro. Nunca mais você vai me humilhar, Ronan. Sou um ser humano. Você não tem o direito de me tirar minha família. Você não pode determinar hora nem dia para eu ver minha filha e minha neta. Você não manda nelas. Não vou mais sofrer calada", disse Marines, que completou.

"Cheguei hoje para ver minha neta, e ele simplesmente arrancou a Vitória de mim. Não respeitou nem as lágrimas que corria sobre o rostinho dela, pois eu tinha acabado de chegar e ela queria ficar comigo" E levou ela chorando estendendo as mãozinhas, me pedindo para pegá-la. Porque ele odeia quando vou na casa da minha filha. Tenho até que me identificar toda vez que chego na portaria. E como eu não avisei que ia lá, quando ele me viu na porta, ele pegou minha neta, só para eu não ter que ficar lá. E ainda falou comigo que agora ele contratou uma empregada para ficar direto com a Vitória. Tudo isso aconteceu assim que cheguei. Tá me tirando tudo. Assim que cheguei, ouvi a Vitorinha falando: 'posso abrir a porta para a minha vó?'. Toda alegre. E quando eu abriu, entrei e abracei, e ele a arrancou de mim. Foi assim que fui recebida hoje pelo meu genro. Se é que posso chamá-lo de genro!".