Cybelle Costa e Tom Veiga se separam após oito meses de casamento - Reprodução Internet
Cybelle Costa e Tom Veiga se separam após oito meses de casamentoReprodução Internet
Por O Dia
Publicado 13/10/2020 07:49 | Atualizado há 3 dias
Rio - O casamento de Tom Veiga, o Louro José, e Cybelle Hermínio Costa chegou ao fim após oito meses. "Estamos separados há um mês. Infelizmente não deu certo", disse Cybelle ao "Uol". A cerimônia de casamento aconteceu em janeiro deste ano, no Rio. No perfil da investidora, já não há mais fotos com Tom. O perfil do intérprete do Louro José é privado.

Galeria de Fotos

Cybelle Costa não tem mais contato com Tom Veiga Reprodução Internet
Cybelle Costa não tem mais contato com Tom Veiga Reprodução Internet
Cybelle Costa não tem mais contato com Tom Veiga Reprodução Internet
Cybelle Costa e Tom Veiga se separam após oito meses de casamento Reprodução Internet
Tom Veiga e Cybelle se casaram em janeiro deste ano, no Rio. Enlace terminou após oito meses Reprodução Internet
Tom Veiga é o Louro José Reprodução de Internet
Publicidade
Após a separação, Cybelle não conseguiu mais contato com Tom. "Não conversamos até hoje. Não sei falar. Fui informada apenas pela advogada. Nós brigamos, ele saiu de casa e dias depois recebi a ligação dela pedindo para sair de casa com meu filho", disse Cybelle à coluna "F5", da "Folha de S. Paulo". Cybelle é mãe de Pedro, de 9 anos, fruto de um relacionamento anterior.
O casal se conheceu em um restaurante na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Cybelle contou, na ocasião, que estava em uma mesa com amigas e Tom estava em outra mesa. "As pessoas começaram a interagir e, de repente, Tom veio até a mesa. Um tempo depois, todos foram embora e nós continuamos lá batendo papo e rindo por horas até sermos expulsos com muita elegância do local", disse.
Publicidade
Antes de Cybelle, Tom Veiga foi casado com Alessandra Veiga. Eles ficaram juntos por 14 anos e têm uma filha. O casamento terminou há dois anos.