Karol Conka   - Reprodução da internet
Karol Conka Reprodução da internet
Por O Dia
Karol Conká contou a ex-BBB Marcela McGowan que já fez sexting (sexo por mensagens) durante o  programa 'Prazer Feminino', do GNT. 
Publicidade
"Eu tinha um amigo que gostava muito de se exibir. Ele perguntou o que eu estava fazendo, e eu disse que estava em uma reunião de negócios e não podia dar atenção. Ele disse, 'mas agora é que eu quero. Abre essa foto na reunião'", contou Carol, que diz que, a partir daquele momento, deu mais atenção para o amigo do que para a reunião.
Já Marcela confessou já ter transado por mensagem em uma palestra. "Fiz um sexting assistindo a uma palestra, e tinha uma galera em volta. Eu só lá respondendo com cara de paisagem, tensa, olhando para os lados para ver se não tinha alguém dando um 'confere' no meu celular. Foi muito incrível", confessou. 
Publicidade
No entanto, nem tudo são flores. Karol destacou que já cometeu uma gafe ao praticar sexting: publicar um nude nas redes sociais. "Era para mandar para o crush, mas acabei postando", explicou a cantora, que conseguiu apagar a foto rapidamente.