Jorge e Rachel - reprodução do instagram
Jorge e Rachelreprodução do instagram
Por O Dia
Jorge, da dupla com Mateus, vai ser papai novamente. É que a namorada do cantor, Rachel Boscatti, está esperando o primeiro filho.  O sertanejo é pai de um menino de 4 anos, Davi, que ele teve com a ex-mulher, Ina Freitas. A informação é do colunista Léo Dias, do site Metrópoles. 
Publicidade
Nas redes sociais, a notícia já está dando o que falar.  Pedro Freitas, ex-cunhado de Jorge, e irmão de Ina Freitas, ex-mulher do cantor, soltou o verbo sobre ela no Instagram, nesta sexta-feira, após saber da notícia. 
"Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior $&@) deste país. Rachel Boscati, parabéns. Você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona, equipe do Villa mix e pegou o Jorge Príncipe do Egito de Barba da Mesopotâmia, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga. Bem que já falei pra Geno e pra Patiele uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade. Ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhosos", escreveu ele. 
Publicidade