Xuxa e Tata Werneck  - Divulgação
Xuxa e Tata Werneck Divulgação
Por iG
São Paulo - Xuxa Meneghel, de 57 anos, deixou o público de queixo caído, na última terça-feira (03). A apresentadora da Record TV falou abertamente sobre a vida sexual com Junno Andrade, de 57 anos,  em entrevista a Tatá Werneck, no programa "Lady Night". De vibrador a sexo anal, a loira disse que "vale tudo".

Usando palavras do universo de Xuxa como referência, a conversa entre as duas revelou curiosidades. "Vale tudo para um show acontecer?", questionou Tatá, referindo-se a sexo. "Vale tudo entre quatro paredes", frisou a loira.

Induzida por Werneck a se referir a um vibrador como "microfone", em tom de brincadeira, a contratada da Record indicou que usava o apetrecho em todos os lugares. "Ah, meu amor. Dá um jeito. É natureza, dá um jeito".

"Você já deixou entrarem na nave... A pessoa sempre entrou pela porta da frente?", indagou Tatá. "Olha, posso te dizer que, no passado, eu não imaginava. Eu só imaginava a porta da frente da nave. Hoje em dia, amor, vale tudo", admitiu Xuxa.

"Em data especial ou todo dia é dia de voar?", replicou a apresentadora. "Todo dia é dia de voar! Você falou uma coisa que mexe muito comigo. Eu fico emocionada. Eu sou uma pessoa que gosta", completou.

"Você mantém a mata preservada?", prosseguiu a entrevistadora, ao falar sobre depilação íntima. "Laser. A minha mata é laser para matar e não chegar mais", respondeu a namorada de Junno.

Em outro momento do "Lady Night", Tatá entregou que a vida íntima com Vitti havia esfriado durante a quarentena. "A sua libido está boa?", perguntou para a colega. "Em cima! Graças a Deus", observou a entrevistada.

"Eu comecei a passar um creminho. Tem um tal de creme para ajudar, depois de uma certa idade. Passa aqui dentro [na região íntima], que é para sei lá, é testosterona...", pontuou.