Vanusa tem piora em estado de saúde - Reprodução da internet
Vanusa tem piora em estado de saúdeReprodução da internet
Por O Dia
Rio - Amigos e famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte da cantora Vanusa, de 73 anos, neste domingo. A artista morreu na casa de repouso onde morava há dois anos, em Santos, São Paulo. A família está organizando a ida do corpo da cantora Vanusa para a capital paulista, onde será velado. O enterro será na segunda-feira (09).
Publicidade
Vanusa morreu na casa de repouso onde vivia há mais de dois anos, em Santos (SP). Ela sofreu insuficiência respiratória. Entre setembro e outubro, a cantora havia sido hospitalizada por causa de um grave quadro de pneumonia. A artista deixa três filhos: Amanda, Aretha e Rafael.
Publicidade
Nany People escreveu um texto para a cantora e exaltou a importância dela em sua carreira. "Poucas mulheres impactaram e fizeram tanto pela liberdade de expressão da causa LGBTQ como você e sua arte. Sua postura e sua música encorajaram toda uma geração, principalmente a minha, quando não era modinha dar voz a nossa causa!", escreveu a atriz.
Publicidade
O cantor Daniel ressaltou a influência de Vanusa na música. "Uma das artistas que eu sempre ouvia em casa".
Angela Ro Ro também fez um post para se despedir da colega. "Em paz, minha querida. Grata por encantar nossa música. Ricardo e eu seremos eternamente gratos", escreveu.
Publicidade
Xico Sá também prestou uma homenagem à Vanusa no Twitter. 
Publicidade

O cantor Buchecha escreveu sobre a morte da cantora no Twitter. "Que pena, descanse em paz rainha Vanusa, que Deus te receba de braços abertos e ampare aos seus familiares aqui", escreveu.
Publicidade
O apresentador Britto Jr. também lamentou a perda da cantora e ressaltou seu talento. "Uma linda voz que se apaga", postou.
Mara Maravilha fez uma homenagem no Instagram. "Que o Espirito Santo de Deus console o coracao de cada familiar!", escreveu Mara.
Publicidade