Ludmilla   - Divulgação / Rodolfo Magalhães
Ludmilla Divulgação / Rodolfo Magalhães
Por iG
São Paulo - Durante o programa "Altas Horas" deste sábado, a cantora Ludmilla revelou que sofreu racismo durante um voo para a Itália. Na entrevista, a funkeira contou que estava na primeira classe do avião quando a passageira que estava ao seu lado não quis mais continuar lá.
Publicidade
"Tinha uma senhora branca sentada, ela virou e falou: 'tem certeza que o seu lugar é aqui?'. Na inocência, olhei de novo o cartão de embarque e disse que sim. Ela fez, 'ahhh', levantou e foi em direção ao comissário. Não acredito que ela está fazendo isso. Está incomodada porque eu vou sentar aqui?", disse a cantora.
Ludmilla ainda disse que se a mulher estivesse incomodada, ela que teria que se mudar. “Ela não foi do meu lado no voo e mudou de lugar. Não aceitou que uma preta tem a mesma condição dela de ir na primeira classe. Ela que tem se mudar e sair da sociedade por não aceitar esse tipo de coisa.”, acrescentou. 
Publicidade
Alcione também falou 

A cantora Alcione também participou do programa e comentou que bem no começo de sua carreira, foi rejeitada de se apresentar em um clube.
"Fui dar uma canja, eu não era muito conhecida, e o clube disse que eu e o guitarrista não poderíamos entrar porque nós éramos negros. Sempre achei que passaria por cima disso igual a um trator, e passei", disse a cantora.