Viviane Araújo se declara para o namorado, Guilherme Militão - Reprodução Internet
Viviane Araújo se declara para o namorado, Guilherme MilitãoReprodução Internet
Por O Dia
Viviane Araújo foi surpreendida pelo namorado, Guilherme Militão, na última segunda-feira. Ele preparou um jantar romântico, com direito a decoração personalizada com fotos dois, e balões de coração para comemorar o um ano de relacionamento deles. Tudo foi mostrado por Guilherme através de seu Instagram Stories. A empresa responsável pela decoração do jantar também mostrou alguns detalhes da decoração. 
Publicidade
Em sua rede social, a Rainha de bateria do Salgueiro se declarou para o amado ao publicar um vídeo com momentos deles. "Uma ano de nós dois! Hoje eu celebro o ano mais feliz da minha vida! Mesmo com o mundo virado de cabeça pra baixo, devastado por conta desse vírus tão cruel, mesmo com algumas perdas q tive, eu digo sim, que esse foi o ano mais feliz da minha vida , porque tive você ao meu lado cada dia dele. Desde que você chegou tudo mudou, a minha vida se transformou completamente e eu me tornei alguém muito melhor", escreveu ela, que continuou.
"Tenho certeza que você foi a melhor escolha que eu podia ter feito na vida. Hoje eu sei o quanto cada dia valeu a pena, o quanto cada sorriso, abraço, beijo, fizeram diferença. Você torna tudo muito mais leve, a sua presença ameniza qualquer problema, o seu carinho é um afago pra minha alma. Eu não sei mais viver sem te ter ao meu lado, sem a tua voz, o teu cheiro, teu abraço, teu sorriso, sem o teu jeito de ser. Você é perfeito para mim meu amor, é meu encaixe, meu complemento. É com quem eu me vejo passando o resta da minha vida, fazendo planos, realizando sonhos. Peço a Deus que a cada dia que passe nosso amor se fortaleça mais e mais e que tenhamos sempre sabedoria pra enfrentar qualquer tipo de situação sempre unidos! Minha missão é te fazer feliz! A tua felicidade é a minha felicidade!!! Te amo!". 
Publicidade