Boninho - reprodução do instagram
Boninhoreprodução do instagram
Por O Dia
Rio - Boninho desmentiu uma possível lista de participantes que estaria circulando com nomes dos escolhidos para integrar o elenco de 'No Limite', através de seu Instagram Stories, nesta sexta-feira. O que se sabe é que o reality show será com ex-BBBs. 
"Usando meu novo capacete anti spoiler... aprimorado, com ainda mais tecnologia para o 'No Limite'", escreveu ele na legenda. 
Publicidade
No vídeo, o diretor comenta: "Começou um novo reality já começa. Lista daqui, dali. Não tem lista ainda. Não escolhemos ninguém. Não sabemos quem vai apresentar. O No Limite está começando a ser preparado. Ainda estamos colocando os ingredientes dentro. Então, galera, calma. Não tem nada ainda. Quando tiver, a gente conta pra vocês. 
Publicidade
A Rede Globo anunciou, através de seu perfil no Twitter, que vai fazer uma nova edição do reality show "No Limite". O reality show "No Limite" foi exibido pela primeira vez no ano 2000 e teve quatro temporadas. A última delas aconteceu em 2009. Todas as temporadas foram apresentadas por Zeca Camargo, que atualmente está na Band.