Elliot Page e Ellen Degeneres  - Reprodução/Instagram
Elliot Page e Ellen Degeneres Reprodução/Instagram
Por O Dia
Rio - A apresentadora norte-americana Ellen Degeneres enviou mensagem de apoio e suporte ao ator Elliot Page, antes conhecido como Ellen Page, após a revelação sobre sua transexualidade nas redes sociais. A apresentadora publicou uma postagem, nesta terça-feira, em seu Twitter.
Publicidade
"Enviando amor ao meu amigo, @TheElliotPage. Você me inspira com sua força, coragem e honestidade", disse Ellen, em inglês, em seu perfil oficial do Twitter
A rede social foi a mesma utilizada pelo ator para revelar a sua transexualidade. ''Gostaria de compartilhar que eu sou trans. Meus pronomes são ele/eles e que meu nome é Elliot. Eu me sinto sortudo por estar escrevendo isto. Por estar aqui. Por ter chegado neste lugar na minha vida. Minha felicidade é real, mas é frágil. A verdade é que, embora eu me sinta profundamente feliz agora e tenha noção dos meus privilégios, eu também tenho medo. Tenho medo da invasão, o ódio, as 'piadas' e da violência", escreveu em longo depoimento.
Publicidade
Elliot Page tem 33 anos e já atuou nos filmes ''Juno'', ''X-men'' e ''A origem'' e também pela sua participação na série ''Umbrella academy''. 
Publicidade