
"Nosso corpo, quando usamos ele para sensualidade, remete à relação sexual. A gente leva os outros a nos cobiçarem com desejo sexual. Uma mulher de Deus não quer que os homens fiquem só com desejo, ela quer que o homem olhe para seu rosto, para sua essência.. sso é contrário ao princípio que Deus fala de guardar o corpo com santidade, honra, pureza. Mas eu creio no poder de Deus e que um dia ela vai voltar", afirmou.
Há 17 anos sem sexo, Sarah revelou que nem sabe mais como é e disse ter tido relacionamentos nos últimos anos, mas que segue se guardando para o casamento.
"Tive vários namoros à moda antiga. Mas depois de um tempo fui entendendo que não é assim que é o que eu desejo. Eu não desejo namorar um homem, desejo meu melhor amigo. E esse é um processo lento, eu não estou procurando um homem, estou esperando ser encontrada. Com alguns namorados andava de mão dada, abraçava, mas evitava beijar. No início dava um beijinho, mas aí esquentava a chapa e não beijava mais. Depois fiz um voto de só beijar na boca no altar", contou.











