Neusa Borges - João Cotta/TV Globo
Neusa BorgesJoão Cotta/TV Globo
Por O Dia
Rio - Neusa Borges, de 79 anos, falou sobre seus problemas financeiros em entrevista ao programa 'A Tarde é Sua', da RedeTV!. Ela contou que precisou voltar para Salvador, pois não conseguiu quitar as parcelas de seu apartamento no Rio de Janeiro. 
Publicidade
"Estou morando em Salvador, não é por opção minha, porque eu sempre morei no Rio de Janeiro. Estou aqui porque perdi meu apartamento e estou desempregada desde 'Salve Jorge', como vários atores, daqueles que são escadas, sim, dos atores que ganham 300 vezes mais que a gente", desabafou. 
Neusa ainda criticou o fato das pessoas só lamentarem as demissões dos 'artistas ricos' da Globo.  "E os artistas pobres? Nunca vi uma matéria falando sobre os artistas pobres. Uns estão passando fome, outros não têm dinheiro nem para tomar um ônibus para procurar emprego. Já os artistas ricos sempre mamaram das tetas da emissora. Anos e anos morando na Europa, estudando lá, nos Estados Unidos, possuem mansão fora, moram em Miami. Fazem e acontecem porque sempre ganharam uma fortuna. Eu não acredito que estejam tão na miséria", disse. 
Publicidade
A atriz está desempregada desde 2012, quando fez sua última novela 'Salve Jorge' na emissora. No entanto, ela fez participações especiais em 'Escrava Mãe' (2016/2017), da Record, e na série "Sob Pressão" (2019), na Globo.