Bruno, o Borat de Amor e Sexo - reprodução de vídeo
Bruno, o Borat de Amor e Sexoreprodução de vídeo
Por O Dia
Rio - Bruno Miranda, o Borat do programa 'Amor & Sexo', não vai mais sair do hospital neste fim de semana. Ele teve sua alta cancelada após ter uma infecção. A notícia foi dada pelo perfil dele no Instagram na manhã deste domingo. 


"Maria passa a frente, pisa na cabeça da serpente, Cruz Sagrada seja minha luz. Deus dê forças e cura para meu filho, que se encontra na enfermaria do Hospital Lorenço. Obrigada pelo carinho da equipe médica e de enfermeiros e todos meus amigos, que estão junto comigo firmes em oração. Deus cuide de todos nós", publicou ele.
Publicidade
Em seu Instagram Stories, a mulher de Bruno. Mariana Melgaco de Mello, falou sobre o estado de saúde do artista. "O quadro do Bruno está estável de ontem pra hoje. Hoje, o número total de leucócitos se manteve o mesmo, mostrando que o antibiótico já está fazendo efeito. E na tomografia viram que o rim direito está quase 100%. Vamos em frente, meu amor", escreveu. 
O artista precisou passar por uma cirurgia de emergência após ser baleado ao se envolver em uma confusão de trânsito com um policial militar, na Zona Oeste do Rio. Ele está internado na enfermaria do Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Zona Oeste do Rio.