Doutor Machado (Eduardo Galvão), em 'Bom Sucesso' - Globo/João Cotta
Doutor Machado (Eduardo Galvão), em 'Bom Sucesso'Globo/João Cotta
Por O Dia
Rio - Vários famosos usaram as redes sociais nesta segunda-feira para lamentar a morte de Eduardo Galvão. O ator de 58 anos morreu nesta noite vítima da covid-19. Galvão estava internado há mais de uma semana no Hospital da Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, em decorrência do coronavírus. Ele deu entrada na unidade com 50% do pulmão comprometido. Por conta de complicações, o ator chegou a ser entubado e passou os últimos dias na UTI. 
Publicidade
A apresentadora Angélica, com quem Galvão atuou na novelinha "Caça Talentos", disse que não consegue acreditar. "Está muito difícil", escreveu. O ator José de Abreu afirmou que o amigo foi "mais uma vítima do descaso". O Clube de Regatas do Flamengo, time do veterano, também lamentou a morte. "Grande rubro-negro e sempre participativo nos eventos do clube", disse o perfil. "Meu Deus do céu... Perdemos o grande ator Eduardo Galvão para a Covid-19. Que tristeza, que lástima! Jovem, saudável... E nos deixou. Meus sentimentos à família. Que tragédia esse vírus é...", disse o Youtuber Felipe Neto.
Confira o que os famosos disseram:
Publicidade
Angélica: Eu não consigo acreditar que essa doença te levou da gente. Está muito difícil. Precisamos tanto da sua leveza, alegria, liberdade e carinho nesse mundo! Era sempre tão bom te encontrar. Você foi um presente lindo que a fada Bela me deu. Uma parceria linda, mágica, Artur e fada Bela, Eu e você. Obrigada por sua amizade, por ser esse cara tão especial no meu coração e no coração de tanta gente! Sim... porque você é uma unanimidade! Amado por todos que tiveram a oportunidade de estar mais pertinho! Descanse em paz, meu querido “Duardo”. Meu carinho e sentimento a família.
Publicidade
Felipe Neto: Meu Deus do céu... Perdemos o grande ator Eduardo Galvão para a Covid-19. Que tristeza, que lástima! Jovem, saudável... E nos deixou. Meus sentimentos à família. Que tragédia esse vírus é...
Publicidade
José de Abreu: RIP meu amigo Eduardo Galvão. Mais uma vítima do descaso… RIP Eduardo Galvão! O mais novo da turminha. O mais alegre, o mais engraçado, o mais saudável! Dor imensa! 
Publicidade
Clube de Regatas do Flamengo: O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do ator Eduardo Galvão, vítima da Covid-19. Grande rubro-negro e sempre participativo nos eventos do clube, Eduardo deixará muitas saudades. 
Publicidade
Regiane Alves: Que triste a partida do Eduardo Galvão, um grande ator!! Meus sentimentos a família e amigos, ele nos deixa um trabalho muito bonito. Que triste a partida do Eduardo Galvão, um grande ator!! Meus sentimentos a família e amigos, ele nos deixa um trabalho muito bonit pic.twitter.com/wArciWI39A
Publicidade
Leo Jaime: Perdemos o querido Eduardo Galvão. Mais uma vítima do Covid. Pessoa muito querida e grande artista.
Publicidade
Boninho: Acabo de receber a noticia que um querido amigo perdeu a luta para a covid. Eduardo Galvão era uma doce e divertida pessoa. Meu parceiro no #cacatalentos programa da @angelicaksy ator talentoso, divertido. Pra muitos e só uma gripe, para quem perde parceiros é uma peste grave. Eu sigo com medo e com todos os cuidados. Covid mata sim.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)