Youtuber Rezende e seu novo carro: uma McLaren - Reprodução Internet
Youtuber Rezende e seu novo carro: uma McLarenReprodução Internet
Por O Dia
Rio - O youtuber Rezende está tirando onda. Ele postou no Instagram, nesta segunda-feira, uma foto com seu novo carro: uma McLaren avaliada em R$ 2,4 milhões. 
Publicidade
"Esse é o meu carro novo... Uma Mclaren!! Eu vou tentar expressar mesmo que seja pouco, como estou me sentindo nesse momento! Se alguém chegasse em mim quando eu era criança e falasse que eu iria conquistar metade das coisas que eu conquistei, eu iria falar que era impossível", começou. 
"O engraçado é que nunca trabalhei, fiquei acordado dias e dias, tive todo tipo de crise possível pensando em dinheiro, pensando em ter um tênis um carro, ou uma casa etc!! Eu sempre trabalhei pelo fato de eu ter muito prazer pelo que eu faço, sempre gostei, sempre amei superar metas, chegar em objetivos!!", completou.
Publicidade
"Agradeço a Deus por me dar a oportunidade de viver as experiências que eu vivo, agradeço a minha família que sempre está comigo, e eu sei que independente se estiver a pé ou com um carro legal, sempre vão estar. Agradeço a todos vocês que gostam e acompanham o meu conteúdo, torcem por mim, comemoram minhas conquistas (até porque são nossas conquistas). Amo vocês, e tamo junto sempre!! Sou por vocês e para vocês!! Agora, mudando de assunto... Alguém quer uma carona?", brincou.