Giane - reprodução de vídeo
Gianereprodução de vídeo
Por O Dia
Rio - Em entrevista ao canal 'Téte a Theo', de Theodoro Cochrane, no Youtube, Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela se divertiram ao falar sobre os boatos de um possível romance entre o ator e o filho da apresentadora. Giane e Marília ficaram juntos de 1999 a 2006.
"A gente ouvia sempre essa história e achava graça na época, porque era tão surreal, uma piada, uma brincadeirinha. Mas depois a gente descobriu que as pessoas davam isso como certo. Mas a gente tinha tanta segurança na nossa relação, que nunca ligamos. Até hoje eu não ligo para isso. Mas a pergunta é: de onde surgiu?", questionou o ator.
Publicidade
Marília, então, comentou: "Surgiu do preconceito de mais de um lugar: 'Ah, dessa mulher tão mais velhas que esse galã'.... Espalhou-se, virou uma praga isso. E até hoje ainda falam",  comentou Gabi. 
Gianecchini ainda explicou que sempre se deu bem com o enteado, mas que eles não costumavam a sair juntos, por exemplo. "Se alguém tivesse visto a gente na noite... A gente não estava junto em nenhum lugar. Então, é muito da maldade", afirmou. "É preconceito, por eu ser mais velha que você", afirmou a apresentadora, citando a diferença de 24 anos de idade entre eles.

No vídeo, Theodoro também não deixou de falar sobre a sexualidade do ator. É que Giane assumiu ser pansexual esse ano, durante uma entrevista. 

"Não tenho a menor vontade de dar detalhes da minha sexualidade. O que eu acho legal falar sempre é que todo mundo dever olhar com um olhar mais aberto, pois cada pessoa tem a sua sexualidade, e ela pode ser muito mais fluida do que você imagina. É isso que que bati numa tecla. Não quero levantar bandeira gay, bissexual, hétero, nada disso. Eu vejo todos esses seres em mim. Não passa muito esse gavetinha do gênero. (...) Somos um país de muita repressão, de muita gente reprimida. É uma hipocrisia. Estou adorando envelhecer, porque paralelo, a gente faz um trabalho de autoconhecimento, que começa a focar em quem você realmente é. A gente tem sombras que não quer olhar para o lado".