Henri Castelli mostra comida nos stories após agressão - Foto: Reprodução / Instagram
Henri Castelli mostra comida nos stories após agressãoFoto: Reprodução / Instagram
Por IG - Gente
Rio - Henri Castelli mostrou o que está comendo após ser vítima de agressão no final de 2020 em Barra de São Miguel, Alagoas. O ator alega que foi agredido por quatro homens em uma briga e teve que passar por uma cirurgia na mandíbula após o incidente. Ainda em recuperação, ele contou no stories que está se alimentando apenas de comidas frias e pastosas.

"Pensa em uma comida boa para quem tem que comer comida pastosa ainda. Fria, mas muito boa. Não trocaria por nenhum churrasco", disse Henri gravando o prato. " Não falando mal de churrasco, mas isso aqui está muito bom. Me recuperando e a alimentação é comida pastosa e líquida", ele completou.
Entenda o caso
Publicidade
O relato de agressão do artista possui versões diferentes entre os envolvidos. Um dos apontados como agressor, Bernardo Malta, afirmou que o ator respondeu de maneira grosseira sobre uma festa anterior e que ele tentou dar um soco nele, mas errou o alvo e acertou o lutador Guilherme Aciolly, que revidou.
"Nunca jamais existiu alguém com intenção de machucar um ator. Ele tentou dar um soco e Guilherme, para se defender, revidou. O Henri estava alterado, não sei se ele bebeu", disse Lucas Dória, advogado de Bernardo Malta e Guilherme Aciolly, ao Fantástico.
Publicidade
Castelli nega ter começado a confusão e afirma que foi cercado e agredido por homens em uma marina e que não se lembra do que aconteceu depois. O delegado entrevistado, Fabrício Nascimento, afirma que há dois suspeitos que serão indiciados por lesão corporal grave, que prevê pena de um a cinco anos de reclusão.