Geraldo Luís afirma ter perdido os movimentos da perna direita por conta da covid-19
Geraldo Luís afirma ter perdido os movimentos da perna direita por conta da covid-19Reprodução Internet
Por O Dia
Rio - Geraldo Luís tem alertado seus seguidores do Instagram sobre a gravidade da covid-19. O apresentador ficou 22 dias internado por conta da doença. Alguns desses dias, ele passou na UTI. Nesta terça-feira, Geraldo Luís mostrou no Stories seu tratamento para se recuperar de algumas sequelas. Ele está fazendo fisioterapia para recuperar os movimentos da perna direita. 
Publicidade
"Perdi movimentos da perna direita. Agora só a fisioterapia. Isso é covid", escreveu o apresentador na legenda da imagem. "O poder de viver, voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar e viver o que vivo. A covid-19 entrou aqui, judiou, deixou sequelas, mas foi embora. Sou mais um milagre dos céus, que a mim concedeu mais um tempo de vida. Só quem teve sabe", disse o apresentador na legenda de outra foto.
"Desmamar do oxigênio ainda custa, andar bem e tantas coisas. Mas isso agora é só detalhe... Deus seja louvado. Seguimos. Valorizem o ar, ele é de graça pra todos, todos os dias. Até que esse vírus chegue em você. Aí, só ar de tubo. Bom dia vida. Eu sobrevivi", finzalizou.