Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Atriz das pegadinhas, Maria D’Avila posa para ensaio sensual de lingerie

'Me divirto muito', diz Maria D'Avila sobre os bastidores das gravações

Por O Dia
Rio - Maria D’Avila, que apronta todas como atriz das pegadinhas do "João Kléber Show", posou para um ensaio sensual de lingerie e entregou os bastidores das gravações. Há mais de um ano na RedeTV!, ela coleciona momentos divertidos, polêmicos e inusitados.

“Me divirto muito gravando, não só pelo clima entre a equipe, mas pela reação sempre inesperada das pessoas. Às vezes tenho crises de riso porque a situação é muito hilária. E algumas vezes rola alguma confusão com as vítimas, mas logo que desliga a câmera tudo se acalma. As pessoas ficam bravas de verdade quando caem nas brincadeiras, já quase apanhei e fui xingada. Mas levo tudo numa boa, até porque eu que provoco tudo, né?”, conta aos risos. 
Maria conta que aprendeu a lidar com as cantadas e está mesmo focada no seu trabalho. “Observei artistas da própria RedeTV! para conviver bem com as cantadas. No Instagram, por exemplo, vejo sempre como a Luciana Gimenez responde os comentários. Levo sempre nesse estilo dela, com simpatia e elegância, dando alguns puxões de orelha quando algum seguidor mais atiradinho precisa”.

Para ela, as mensagens do público funcionam como um termômetro. Quando a audiência vai bem, o direct da atriz lota com elogios e palavras de incentivo. “Esse carinho do público para mim ainda é novo, mesmo estando na TV há mais de um ano. Antes não era assim. Depois que entrei para a televisão, passei a ser reconhecida e mais assediada. No bom sentido, é claro. Claro que isso mexe com o ego, quando recebo mensagens vejo que estou mandando bem”.
Você pode gostar
Comentários
mais notícias