Flávia Alessandra com as filhas e o marido, Otaviano Costa
Flávia Alessandra com as filhas e o marido, Otaviano CostaReprodução Instagram
Por O Dia
Rio - Otaviano Costa completa 48 anos de idade, nesta quinta-feira (13), e revelou o presente recebido da esposa, Flávia Alessandra, e das filhas, Giulia e Olivia. A família gravou um vídeo especial em que brincam com algumas manias do apresentador e desejam os parabéns ao marido e pai.
Publicidade
“Estamos passando por momentos muito difíceis, mas gravamos essa mensagem para dizer a você, papai, o quanto você traz alegria, gracinhas e músicas para a gente”, diz Flávia no vídeo que Otaviano compartilhou em seu Instagram. O ator escreveu: "HAJA CORAÇÃO! Olha só o video fofinho que minhas meninas aprontaram de surpresa pra mim, no dia do meu aniversário. Chorei como sempre".
Em seguida, Costa agradece o carinho e amor da família e afirma: "Sou muito feliz e abençoado". Os fãs aproveitaram a postagem para desejar felicitações para o apresentador. A amiga Adriane Galisteu também registrou sua homenagem para Otaviano: “Meu amigo amado Ota, feliz aniversário! O melhor da vida pra você! Felicidade, saúde e amor”, desejou.
Publicidade
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por OTAVIANO (@otaviano)