Lula, Bolsonaro e Carlinhos Maia
Lula, Bolsonaro e Carlinhos MaiaReprodução/Montagem
Por O Dia
Rio - Parece que as tretas da internet perseguem Carlinhos Maia. Nesta segunda-feira, o humorista resolveu se pronunciar sobre política nas redes sociais e a repercussão, claro, não foi nada boa. Em seu Twitter, Carlinhos falou que o brasileiro poderia evitar a polaridade entre Lula e Bolsonaro nas eleições e escolher uma outra pessoa para a presidência. 
Publicidade
"Uma galera quer votar em Lula pra tirar Bolsonaro, outra galera quer votar em Bolsonaro pra tirar Lula. Apesar de simpatizar mais com Lula, por que não aprendemos a VOTAR EM OUTRAS PESSOAS ? E tirar depois de 4 anos se não gostar. Torcidas é o que fode", escreveu o humorista. 
Apesar de receber apoio de parte de seus seguidores, Carlinhos Maia acabou recebendo muitas críticas pelo posicionamento e foi acusado de não entender sobre política. "E foi assim que Bolsonaro foi eleito", "'Tirar depois de 4 anos se não gostar' já ouvi essa historinha com o Bolsonaro antes" e "Pra dividir voto igual da última vez??? e colocar outro dem0ni0???? Não, obrigada", foram alguns dos comentários que surgiram nas páginas de Carlinhos. 
Publicidade
Confira a postagem: