PocahReprodução

Por O Dia
Pocah recebeu algumas críticas por ter sido fotografada enquanto doava sangue nesta segunda-feira. Nas redes sociais, internautas questionaram o motivo de ter fotógrafos no momento. No Instagram, Pocah gravou alguns Stories para explicar a situação.
Publicidade
Na rede social, a cantora disse que é a nova embaixadora da campanha 'Cada Gota Importa' do HEMORIO, e, por isso, os fotógrafos registraram o momento da doação. "Para quem não sabe, 'Cada Gota Importa' é uma campanha, é uma corrente solidária. A minha intenção é incentivar as pessoas a doar sangue, fazer o bem, doar vida. Eu completei 15 milhões de seguidores e eu quero incentivar essas 15 milhões de pessoas a fazerem o bem, apenas. É por isso que tem fotógrafo, é por isso que tem imprensa", explicou a cantora.
"Eu quero alcançar o máximo de números, o máximo de pessoas, para chamar para essa ação, para essa campanha. Inclusive, vocês que estão me questionando, em vez de me questionar, por que vocês não participam também e fazem parte dessa corrente? Te desafio", finalizou.