Maria Lina e WhinderssonReprodução

Por O Dia
Whindersson surgiu em uma foto ao lado da noiva, Maria Lina, nesta segunda-feira, no Instagram. A imagem foi publicada no perfil da estudante. No post, o casal aparece usando máscara e um detalhe chama atenção: as novas tatuagens do humorista.
Publicidade
Embaixo dos olhos, dá para ler a frase "live like a warrior" (viva como uma guerreiro, em português). Outro desenho no rosto de Whindersson é uma lágrima e uma carinha triste, além de um chapéu de cangaceiro em cima da sobrancelha. Do outro lado, o humorista tatuou uma cruz, uma carinha feliz e as letras JM, iniciais de João Miguel, seu filho com Maria Lina, que morreu após nascer prematuro.
Recentemente, a estudante usou seu perfil pessoal do Instagram para celebrar o primeiro ano de relação amorosa com o humorista Whindersson Nunes. Apaixonada, ela deixou uma declaração de amor e lembrou que o casal dava o primeiro beijo há um ano. 
Publicidade
"Você meu amor, me motiva a ser uma pessoa melhor. Faz um ano desde nosso primeiro beijo, um ano que minha vida mudou. Você é meu presente todos os dias, conviver com você e desfrutar do seu amor é um privilégio!! Obrigada por cuidar de mim tão bem e com tanto amor, que sejamos cada dia mais unidos, fortes e felizes. Quero acompanhar muitas conquistas do seu lado, quero crescer do seu lado, quero viver todos os meus dias do seu lado, te amo meu amor!", escreveu a estudante de Engenharia Civil em seu perfil privado da rede social.