Nicole BahlsReprodução

Por O Dia
Nicole Bahls ganhou um presente inusitado. A modelo mostrou, nas redes sociais, que ganhou a jacuzzi do "Big Brother Brasil 21". No Instagram, Nicole mostrou a obra para a instalação da jacuzzi no spa de seu sítio.
Publicidade
"Estou super feliz, que está quase pronto, mas ainda vai demorar mais alguns dias, porque faltam alguns acabamentos. Mas isso daqui, gente, é um spa que veio direto do 'BBB'. A Juliette sentou, o Gil sentou. E já estou doida para tirar o plástico e sentar dentro para pegar o axé desse povo. Juliette, Gil, Sarah, Vih Tube, tá todo mundo com muito axé. Essa edição do 'BBB' foi muito boa", disse Nicole.
Em entrevista à revista "Quem", Nicole disse que tem vontade de participar do reality. "Me presentearam com o spa do BBB todo ano a empresa escolhe um artista para presentear e eles sabiam que eu queria um spa e resolveram me presentear. Aí saiu da casa direto pro sítio e eu amei. Imagina, a Juliette e o Gil sentaram aqui dentro. Eu amo reality. Meu sonho é participar do 'BBB'. Imagina que delícia ficar numa casa tão linda ainda aparecer na Globo. E concorrer o prêmio de mais de um milhão de reais".