SimoneReprodução do Youtube

Por O Dia
Simone, da dupla com Simaria, usou as redes sociais para anunciar que dará uma repaginada no visual. Segundo a cantora, ela começará uma dieta e fará uma cirurgia plástica. 
 
Publicidade
O aviso veio através de uma resposta a um fã no Instagram. "Como tu faz a tua dieta?", questionou o seguidor. "Vou dar início a a uma nova dieta, e aí depois eu conto tudo para vocês", contou. Em seguida, ela disse que tem desejo de fazer a intervenção estética.
"Após emagrecer o que eu desejo... Gostaria de passar por uma funilaria e pintura'", brincou Simone, ao responder a pergunta de outro seguidor.
Publicidade
Recentemente, a cantora postou um vídeo em seu canal do Youtube dando todos os detalhes da cirurgia que fez para remover o útero na última semana. Na publicação, que rolou na noite desta quinta-feira, a cantora mostra o passo a passo do momento, desde a saída de sua casa à chegada ao hospital. 
A sertaneja parecia tranquilo e mostrou momentos divertidos e outros mais sérios, mas nunca perdendo o bom humor. "Depois que eu tive a Zaya eu não parei de sangrar após 30 dias do nascimento dela, sanfrei por um mês, dai a gente começou a investigar e descobrimos que estava com adenomiose. Hoje faz três meses que permaneço sangrando, e a solução foi a cirurgia, com a retirada do útero", declarou a cantora.
Publicidade
Sempre ao lado da mulher, o empresário Kaká Diniz, acompanhou todo o processo. "O procedimento foi de última hora, mas ela está muito bem", declarou o maridão, o vídeo encerra com algumas explicações da médica responsável pelo acompanhamento de Simone.