Patricia Abravanel é vacinada contra covid-19Reprodução/Instagram

Por O Dia
Rio - Patricia Abravanel tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 neste sábado. Acompanhada pelos filhos Pedro e Jan, a apresentadora do SBT compareceu a um posto de vacinação drive-thru. Ela compartilhou o momento no Instagram.
Publicidade
"Meu dia chegou! Já, já chega o seu também! Muita emoção e gratidão. Obrigada, Deus", disse ela, que ficou com medo da agulha. "Olha tamanho da agulha. Dói muito? Não vou olhar", disse ela para os filhos e para a profissional de saúde.
Osseguidores, claro, comentaram basatnte. Houve quem celebrasse a conquista, mas quem também deixou mensagens irônicas para a filha de Silvio Santos que é casada com o atual Ministro das Comunicações do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), Fábio Faria. Durante os meses de pandemia, o presidente disparou comentários contra a vacina e fez propaganda para remédios sem comprovação científica.
Publicidade
"Tomou a vacina? Deveria tomar cloroquina", disse um internauta, ironizando o uso do remédio ineficaz para combater a covid-19. "Vai virar jacaré", disse outro, em alusão a um comentário de Bolsonaro. "Não deveria tomar já que é aliada do coiso", disparou uma terceira pessoa.