Mônica MartelliDIVULGAÇÃO

Por O Dia
Após ter recebido algumas críticas por ter ido à festa de Marina Ruy Barbosa no fim de semana, Mônica Martelli admite que errou em ter comparecido ao evento.
Publicidade
Em uma nota enviada pela assessoria ao portal "UOL", Mônica explicou a situação e pediu desculpas. "Errei. Fui parabenizar uma amiga, em uma reunião prevista para poucos convidados. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei num campo aberto, na companhia do meu namorado. Estou vacinada. Fiz fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa. É de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas", disse.
"Neste momento delicado, é necessário me desculpar, inclusive pelo que faço na minha vida pessoal, pois sei meu papel como artista e cidadã. Estamos na luta e no luto diários, então o que qualquer um de nós faz, impacta na vida de todos. Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos segue inabalável. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim".
Publicidade
Muitos internautas ficaram incomodados com o fato de Martelli criticar aglomerações e defender o isolamento social, mas mesmo assim ter ido à festa. As críticas também estão fortes pela festa de Marina ter acontecido no final de semana em que a morte de Paulo Gustavo, vítima de Covid-19, completou dois meses.