Marília MendonçaReprodução

Por O Dia
Marília Mendonça compartilhou um momento divertido ao lado de Maraisa. A irmã de Maiara passou por um "perrengue" com uma calça tamanho 34. Segundo a sertaneja, ela teria que vestir tamanho 36 e Marília, claro, não poderia deixar a zoeira de lado ao falar sobre esse "problemão".
Publicidade
"Gente, estou passando por um drama, aqui. Estou aqui tendo que consolar a minha amiga, que a calça trinta e quatro não serviu nela. Vai ter que usar trinta e seis. Mas que tristeza, hein amiga? A que ponto chegamos? A que ponto chegamos nessa pandemia? A calça trinta e quatro não serve, que tristeza essa segunda-feira! Que depressão", disse Marília, bem-humorada.
Recentemente, Marília Mendonça usou o Instagram Stories para interagir com os fãs. A cantora, de 25 anos, foi questionada sobre quantos quilos perdeu nos últimos e deu detalhes sobre o processo de mudança. Segundo a sertaneja, envolvei uma rotina mais saudável de vida.“Mais de seis meses de processo, manutenção, 21kg, graças a Deus”, afirmou Marília, que fez uma abdominoplastia no ano passado e prosseguiu com a vida saudável depois, perdendo mais peso com exercícios e alimentação.
Publicidade
“Cada vez que eu perco peso, ganho mais pele. E aí já existe a pele da gravidez, que nem conto como um grande estrago porque pensei que ia perder toda cirurgia, e não. Tem pele? Tem. Mas não é uma coisa que me incomoda demais... Eu tenho objetivo de perder mais peso e aí sei que quanto mais eu perco, mais pele tenho. Talvez, em algum momento, eu refaça algumas partes dessa cirurgia. Talvez tenha que puxar de novo a pele”, finalizou ela.