Sentindo falta dos fãs, Pabllo diz que novo álbum serve como alívio para loucura que estamos vivendoDivulgação

Por O Dia
Em uma entrevista ao podcast "PodDalhe Cast", a cantora Manu Batidão acusou Pabllo Vittar de regravar uma música sua sem autorização para o álbum "Batidão Tropical". 
Publicidade
"A Pabllo regravou uma música da gente, e não foi só a música, regravou minha vinheta. Fez igualizinho. Dá uma ligada para mim, estou esperando. Todo mundo perguntando o porquê eu não compartilhei. Quero que ela me ligue, ela tem meu contato. Filha, vem falar comigo. Vamos resolver esse babado. Na verdade, queríamos regravar com ela, mas ela nunca responde. Queríamos muito que ela pudesse, pelo menos, responder a nossa produção. Eu fico triste", disse Manu.
Em uma nota enviada pela assessoria de Pabllo ao portal "UOL", a acusação é negada. "A faixa 'Apaixonada' assim como todas as regravações do álbum 'Batidão Tropical', lançado recentemente por Pabllo Vittar, foram autorizadas e cumpriram todos os trâmites necessários para sua divulgação", diz a nota.
Publicidade
Logo depois da entrevista, Manu compartilhou, nas redes sociais, uma nota informando que a música foi gravada há 12 anos e é de autoria dela e de Deyvide Carvalho.
"Em 2019, por intermédio da A3 entretenimento, a produção da artista Pabllo Vittar, já havia demonstrado interesse em gravar a música "Apaixonada", no entanto, a negociação para um festa Manu/Pabllo Vittar, acabou não acontecendo [?] A artista e Deyvide Carvalho, autores da música, esclarecem que, em nenhum momento, a gravação foi autorizada, o que é imprescindível em qualquer regravação. A MA Produções reitera, ainda, que também não tem conhecimento de qualquer autorização por parte da editora da canção". 
Publicidade