Thaís Braz e GabigolReprodução/Montagem

I
IG - Esporte
Rio - Thais Braz surgiu numa foto feita na casa de Gabigol, no Rio. No registro, a ex-BBB aparece ao lado de Dhiovanna Barbosa, irmã do jogador, e de Rose Oliveira, cozinheira do craque do Flamengo.
Publicidade
Até então, ninguém sabia da amizade da dentista, décima eliminada da última edição do reality, com Dhiovanna. Ou o motivo da visita seria o próprio atacante?

A imagem foi postada por Rose na noite de quarta-feira em seu Instagram, que se limitou ao dizer "amei" na legenda. Mãe de Gabigol, Lindalva Barbosa chegou a comentar a postagem. "Lindas, maravilhosass", escreveu ela. O jogador, aliás, assistiu com entusiasmo (quem acompanha suas redes sociais sabe) ao "BBB 21", do qual Thais fez parte.

Em maio deste ano, Thaís assumiu o romance com Xamã ao postar uma foto dos dois juntos, segurando cada um uma garrafa de cerveja, com a marca à mostra e dizendo "a fofoca era verdade". A imagem não consta mais no perfil dela no Instagram.
Publicidade
Xamã tem passado os últimos dias nos Estados Unidos, onde cumpre uma agenda de shows. Na quarta-feira, ele postou uma foto dirigindo por Orlando.
Rose Oliveira não é só cozinheira de Gabigol, mas também uma espécie de guardiã do jogador no Rio e amiga de sua família. "Um amor de pessoa", assim ela o descreve ao aparecer ao lado dele numa foto em seu Instagram.