Maiara e Maraisa e Marília Mendonça Reprodução da internet

i
iG
Marília Mendonça e Maiara apoiaram a decisão da polícia do Ceará, que prendeu DJ Ivis por agressão contra a ex-mulher, Pamella Holanda. Em uma coletiva de imprensa virtual nesta quarta-feira (14), as duas souberam durante a entrevista da notícia.
Publicidade
"Eu quase comemorei quando me mostraram a notícia aqui na coletiva, quase saí pulando. "É o mínimo que deve ser feito", disse Marília durante o encontro com jornalista sobre o projeto Patroas. "É uma luz no fim do túnel; ainda mais se tratando de artista o povo gosta de passar a mão na cabeça", apontou Maiara.
"Muitas mulheres não denunciam por saber de casos e testemunhas de que não acontece nada, ela fica sem proteção. Muitas mulheres às vezes até por não ter o que comer, onde morar, ficam sem ter o que comer. Não posso simplesmente mandar a mulher denunciar sem saber se ela vai estar segura em relação a isso", afirmou Maiara.
Publicidade
A nova música delas, que fala sobre agressão à mulher presente no repertório do projeto Patroas, foi composta por João Gustavo, irmão de Marília Mendonça. Elas também publicaram um vídeo na terça-feira (13) falando sobre denúncias contra a violência à mulher:
Publicidade