Britney SpearsReprodução

Rio - Britney Spears voltou a usar o Instagram para se pronunciar sobre a conservadoria, que torna o pai da cantora como o responsável por sua vida pessoal e sua carreira. O novo post foi realizado nesta terça-feira (20), alguns dias após Britney revelar que era dopada de maconha.

Na foto, são exibidos dados com os dizeres “um dia de cada vez” em inglês. “Eu disse ‘a vida continua’ no meu post mais recente, mas é mais fácil dizer do que fazer. Naquele momento parecia o mais fácil a dizer, mas nós todos sabemos que eu não poderei deixar isso ir e plenamente seguir em frente até eu dizer tudo que preciso”, começou a cantora.
Publicidade
“E agora eu não estou nem mesmo perto de terminar! Me pediram para ficar quieta sobre as coisas por tanto tempo, e eu finalmente sinto que estou chegando lá”, terminou Britney.
Nos comentários, ela recebeu apoio de famosos e de fãs. “Nós estamos prontos para que você fale”, escreveu um perfil. “Sua voz é seu poder. Nós te amamos”, disse um segundo. “O mundo inteiro te apoia”, afirmou outro fã.
Publicidade
Confira a publicação:
Publicidade