Victor Salomão e Maria Flor nos bastidores de Os AusentesArquivo pessoal

Rio - O ator Victor Salomão comemora a estreia na plataforma HBO Max com a série "Os Ausentes". Ele interpreta o personagem central do nono episódio da produção investigativa que estreou nesta quinta-feira. Criada por Maria Carmem Barbosa e Thiago Luciano, com roteiros de Thiago Luciano, Renê Belmonte e Bruno Passeri, "Os Ausentes" é uma série investigativa de dez episódios, que tem como tema central a rotina de uma agência de investigação de pessoas desaparecidas.
Publicidade
“Me sinto muito à vontade com o drama. Foi uma grande experiência, foi incrível fazer 'Os Ausentes'”, diz ele sobre a produção da WarnerMedia Latin America e Panorâmica para a HBO Max. Victor Salomão vive o drama de Kennedy Pires, garoto de programa que se assume gay para o padrasto e vai em busca de saber quem é o seu pai biológico. Para 2021, o ator aguarda a estreia da nova temporada de "Segunda Chamada", série que foi sucesso de crítica e ganhadora de prêmios.
Série ainda conta com direção geral de Caroline Fioratti e direção de Raoni Rodrigures, além da participação de atores como Maria Flor e Erom Cordeiro.