Diogo Nogueira beija Paolla Oliveira durante show no RioInstagram/Ricardo Nunes

Rio - Na noite deste sábado, Diogo Nogueira e Paolla Olveira trocaram um beijo apaixonado durante o show do cantor, no Vivo Rio, Zona Sul do Rio de Janeiro. Paolla, que já havia comparecido ao primeiro show da turnê na noite anterior, foi chamada ao palco durante a participação do cantor Mumuzinho, que revelou ter sido quem apresentou os dois em uma chamada de vídeo.
Publicidade
Rumores de que os dois estavam juntos rondam a web desde junho, mas Paolla, de 39 anos, e Diogo, de 40, assumiram a relação na sexta-feira, horas antes do show do cantor, em entrevista ao site Hugo Gloss. "Estamos felizes", disseram eles.
Em entrevista exclusiva ao DIA, o cantor falou sobre a estreia do show "Samba de Verão" na capital fluminense. "A temperatura vai subir, hein?", brincou o sambista, que ainda adiantou parte do setlist do show. "Escolhi um repertório pra todo mundo aquecer a alma. Vamos ter 'Bota Pra Tocar Tim Maia', 'Ouro da Mina', músicas novas do projeto 'Samba de Verão', mas não podemos deixar de fora músicas como 'Clareou', 'Tô Fazendo a Minha Parte', a clássica 'Pé na Areia' e homenagens a Beth Carvalho e Gilberto Gil, pra todo levantar e sambar", revelou.
Publicidade
Confira o vídeo: