Matheus Reprodução do instagram

Rio - Matheus, da dupla sertaneja com Kauan, usou o Instagram Stories para dar atualizar seu estado de saúde neste domingo. O cantor deu detalhes de sua recuperação após fazer uma cirurgia par operar para corrigir septo nasal e cornetos.
Publicidade
“Primeiro dia do pós-operatório, achei que fosse estar pior. Estou conseguido respirar um pouquinho pelo nariz. Estou com dois tubos aqui dentro, fica bastante entupido ainda, né? E estamos indo, acho que amanhã já vai ser melhor. Quarta-feira de noite eu vou tirar esses dois tubos e acho que zera tudo. Não é fácil, não gente, mas eu acho que vai valer a pena”, contou ele.
Depois de tranquilizar os fãs, ele continuou. “Só uma coisa chata: muito soluço. Não sei se foi por causa da intubação... Toda hora uma crise de soluço. Está doendo”, finalizou ele, que já havia explicado o motivo da cirurgia antes. "Para tranquilizar um pouquinho todo mundo que está perguntando, fiz uma cirurgia hoje, para corrigir o meu septo e cornetos, que também estavam bem grandes. Tive que fazer essa cirurgia porque já não dava mais para esperar", disse ele.
Publicidade
Recentemente, a dupla sertaneja Matheus e Kauan lançou o EP 'Expectativa X Realidade', no qual aposta na linguagem das redes sociais. "Nesse trabalho específico, a gente resolveu gravar seis faixas. Nós tínhamos um projeto muito grande, porém, pela pandemia, não deu certo e a gente resolveu deixar um pouco mais para frente. E, aí, a gente apostou nesse novo formato (EP)", disse a dupla em entrevista.