Letícia Bufoni, Gabriel Medina e Yasmin BrunetReprodução/Montagem

As polêmicas envolvendo Gabriel Medina, Yasmin Brunet e Letícia Bufoni parecem não ter fim. Depois de supostamente ter ironizado a vontade da modelo de acompanhar o marido durante a Olimpíada, a skatista voltou a ter o nome ligado ao casal. Isso porque internautas repararam que o surfista cobriu uma tatuagem que tinha feito em homenagem a Letícia.
Publicidade
Especula-se que Gabriel e Letícia já tenham tido um relacionamento no passado. Mas, se foi namoro ou apenas amizade, não sabemos. O que se sabe é que a skatista tem as iniciais GM dentro de um coração tatuado, e o surfista teria o mesmo tipo de tatuagem, mas com as iniciais da amiga. 
Na noite de domingo, Yasmin publicou uma foto do braço do amado. Na imagem, percebe-se que o coração foi coberto por um sombreado. "A Yasmin tirou essa foto pra deixar bem claro que a tatuagem foi apagada", disse um internauta. "Apagar na pele é fácil, quero ver apagar na memória", brincou outra. "Letícia construiu um triplex na cabeça do casal", ironizou um terceiro. 
Publicidade