Samantha Schmütz recorda amizade com Paulo GustavoReprodução

Rio - Samantha Schmutz usou o Instagram, na manhã desta quarta-feira, para recordar a amizade com o humorista Paulo Gustavo, que faleceu em decorrência de complicações da covid-19 em maio deste ano. Atriz contou que voltará a gravar o programa 'Vai Que Cola' sem o amigo, que fez parte do elenco fixo entre 2013 e 2016.
Publicidade
"Hoje é dia 4 de agosto, a gente vai começar a primeira gravação do 'Vai Que Cola', um programa criado para Paulo Gustavo fazer. E hoje faz três meses que ele faleceu. Me lembro do dia que ele me chamou, de onde a gente estava, que estava conversando com ele que já estava insatisfeita, queria sair do 'Zorra Total'. E ele falou: 'cara, tô fazendo um programa que vai ter um elenco incrível, estou indicando as pessoas, quer fazer?’. Eu falei: ‘quero’. E, aí, ele ligou para os diretores e botou pilha e por isso que eu estou no 'Vai Que Cola'", disse ela.
Samantha ainda revelou que Paulo foi quem motivou Fiorella Mattheis, Marcus Majella e Catarina Abdala a participarem do programa do Multishow. "Ele que montou esse programa e olha que vida longa, né? Nove anos já. E é difícil recomeçar hoje sem ele no mundo", declarou a atriz por meio do Instagram Stories.
Publicidade
Emocionada, ela prosseguiu. "Ela ainda mandou um conselho aos seguidores, para aproveitarem mais a vida e as pessoas que amam. "A gente tem que aproveitar cada segundo, a vida, dar valor para as pessoas que estão do nosso lado, nossa família. Tô falando isso pra mim também. Quando essas coisas acontecem, a gente reflete de maneira mais profunda. Então, eu vim aqui pra demonstrar toda minha gratidão à generosidade que Paulo tinha e relembrar pra vocês que esse programa existe porque ele teve a luz de reunir todos nós", completou.
Em seguida, ela fez uma publicação recordando um clique em que aparece abraçada ao amigo. "Me faltam palavras, me sobram sentimentos, tristeza, vazio, lembranças, saudade, raiva, incerteza, dor… Arrependimento por coisas que disse e coisas que calei, passamos por tantas coisas nessa vida… Porém a melhor delas, a mais preciosa é poder dizer que verdadeiramente, Te amei… Obrigada por tudo! Gratidão eterna por ter tido você de forma tão intensa na minha vida! A vida é mais difícil sem você' escreveu a atriz. 
Publicidade