Valquíria Nascimento, mãe de MC KevinReprodução

Rio - Valquíria Nascimento, a mãe de MC Kevin, falou sobre a morte do filho, que caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. Ela disse que está magoada e irritada, principalmente com MC VK, que era amigo do funkeiro e estava com ele no momento da queda.
Publicidade
"O que aconteceu me deixou triste pelo fato de ser uma pessoa que vivia na minha casa. O VK era um menino que dormia do lado do Kevin", diz Valquíria. "O que me deixou mais triste é que o rapaz falou que o Kevin pediu ajuda. Tinha três pessoas do lado e ninguém deu ajuda", continua.
A mãe do funkeiro diz que não entende o que aconteceu com o filho, que estava vivendo um ótimo momento quando morreu. "Eu não durmo todo dia pensando no que aconteceu naquele dia. O Kevin estava em um momento de alegria com o que estava acontecendo com ele que não é possível", diz.
Publicidade
Ela fala que até agora não quis falar com ninguém que estava naquele quarto no momento em que MC Kevin morreu. "Não quero ver na minha frente porque não sei o que sou capaz de fazer", afirma. "A única coisa que eu peço é força para Deus todos os dias, para continuar seguindo. Estou profundamente chateada, magoada e irritada porque eu perdi o meu filho por uma coisa besta, uma brincadeira que o Kevin jamais faria com alguém", finaliza Valquíria Nascimento.