Ana Hickmann e o marido Alexandre CorreaReprodução / Instagram

São Paulo - Ana Hickmann, de 40 anos, está com saudades de Alexandre Correa, de 54 anos. A apresentadora usou seu perfil nas redes para demonstrar afeto por seu marido. "Meu coração fica muito pequinininho longe de você. Te amo", escreveu ela, em postagem realizada no Instagram.
Publicidade
A declaração de amor de Ana Hickmann vem logo após ela e seu marido revelarem que, em 2015, passaram por uma crise matromonial. Em interação com os fãs no Instagram, na quinta-feira (05), eles falaram sobre o assunto. "Nossa, lembra até a data! A gente já passou por crise. Que casal não passou por crise? Mas quando se tem amor e conversa, tudo se dá jeito. Se não tiver amor, como faz", disse Ana, em vídeos publicados na rede.
Ana Hickmann e Alexandre Correa estão juntos há quase 25 anos e, ainda na quinta (05), o casal aproveitou para anunciar que farão uma grande festa para celebrar o momento. "Vamos completar 25 anos e vai ter casamento e festão. Estou falando para ele não correr. Vai ter um monte de fatura, duplicata, cartão de crédito explodindo. Não quero nem saber".