Joelma e o filho, Yago MatosReprodução Internet

São Paulo - A paz finalmente reinou entre Joelma e o filho, Yago Matos. Após romper com o jovem por ele decidir ir morar com o padrasto Ximbinha, a cantora reencontrou o filho recentemente. "Só amor e gratidão", disse o rapaz sobre relação com a mãe e com Ximbinha e a atual mulher dele.
Publicidade
A cantora se entendeu com o filho e o encontrou no fim de semana, em Belém. No domingo, o jovem voltou para a mansão onde mora com Ximbinha, para passar o Dia dos Pais com ele.
Yago tem 25 anos e é filho de Joelma com o advogado Robson Leão, mas é Ximbinha a quem ele chama de pai. A cantora não gostou nadinha quando o rapaz foi morar com o ex-marido e Karen Kethlen Fernandes, atual de Ximbinha e apontada como a pivô da separação deles.
Publicidade
Em abril, Yago revelou nas redes sociais que se desentendeu com a mãe após decidir ir morar com Ximbinha. Na ocasião, ele contou que foi bloqueado pela mãe no Instagram. “Vim morar de Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família”, escreveu ele na época, num comentário de um post no Instagram.