Malvino Salvador e os filhosReprodução

Malvino Salvador e Kyra Gracie comemoraram uma data mais que especial: o aniversário de sete meses do filho mais novo, Rayan.
Publicidade
Nas redes sociais, Malvino e Kyra compartilharam fotos dos enfeites da festa do bebê, que teve como tema aviação. Rayan passou por momentos complicados após ficar internado no CTI devido a uma bronquite.

“Sete de meses de muito amor. Sete meses do meu campeão”, disse Kyra. “Sete meses do meu meninão. Como passa rápido”, escreveu o ator.
No dia 10 de julho Rayan recebeu alta hospitalar após ficar cinco dias internado por causa de uma bronquiolite. Pelo Instagram, Kyra Gracie registrou o reencontro do bebê com as irmãs e emocionou a web. "Encontrando as irmãs depois da alta hospitalar. Alegria, alegria, amém, Jesus não tenho como escrever o que estou sentindo", escreveu Kyra.
Publicidade
No vídeo, as irmãs Ayra e Kyara, de quatro anos, abraçaram o pequeno. Depois, o ator Malvino Salvador também se emocionou ao abraçar o filho. Mais cedo, Malvino fez um desabafo da situação angustiante de ver o filho internado.