Christiane comemora recuperação de Glória MenezesReprodução/Instagram

Rio - Após Glória Menezes deixar o hospital onde estava internada com covid-19, Christiane Torloni usou seu Instagram para celebrar a recuperação da atriz de 86 anos. A artista enviou um recado para a veterana e ainda lembrou de Tarcísio Meira, que faleceu na última quinta-feira, vítima de complicações da covid-19.
Publicidade
“Querida Glória Menezes, meu coração está aí juntinho do seu. Parabéns pela vitória da vida! Sigamos em frente com fé! Nosso Tarcísio estará sempre ao seu lado. Como meu amor, admiração e amizade, sua Chris”, declarou a atriz.
Glória Menezes estava internada desde o dia 6 agosto, em tratamento contra a covid-19. Durante o período em que ficou no hospital, Glória teve apenas sintomas leves e passou pelo tratamento em um quarto enquanto seu marido, o ator Tarcísio Meira, ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Publicidade
Ambos os artistas receberam a segunda dose da vacina contra a covid-19 em março deste ano, na cidade de Porto Feliz, interior de São Paulo. Em entrevista ao "Fantástico", Tarcisinho falou sobre a importância da vacina na recuperação da mãe.
Confira a publicação de Christiane:
Publicidade