Babu SantanaReprodução

Rio - Babu Santana expressou sua satisfação com o projeto "Babu90", nesta terça-feira (17). O ator de 41 postou um vídeo em que é possível perceber a perda de peso que já obteve desde que iniciou seu processo de emagrecimento. 
Publicidade
"Quem é esse, hein? Feliz demais que o Babu90 está dando resultados, e o melhor de tudo, estou feliz! Foi um desafio enorme quando decidimos iniciar esse projeto, e ver que cheguei até aqui é gratificante demais", declarou na legenda da publicação.
O ex-participante do "BBB20" iniciou uma série de vídeos em seu Instagram em que compartilha sua rotina diária em busca de um estilo de vida mais saudável. O programa "Babu90" foi anunciado um ano após Babu ser diagnosticado com diabetes.
Publicidade
"Nosso corpo deve ser celebrado. E a ideia deste projeto é justamente mostrar como podemos nos sentir melhores com exercícios, bem como isso reflete em nossa saúde física e emocional, gerando também um impacto na autoestima. Devemos lembrar que nosso corpo é morada, é o lugar que habitamos 24 horas. Isso preciso de afeto e cuidado", afirmou o artista em entrevista à revista "Marie Claire".
Confira a publicação:
Publicidade