Babu SantanaReprodução

Rio - Babu Santana se prepara para iniciar um novo projeto. O ator de 41 anos anunciou, nesta segunda-feira (12), que lançará uma série de vídeos no Instagram para compartilhar sua nova rotina para alcançar os 90 quilos. O objetivo da produção é mostrar um estilo de vida que combina leveza e responsabilidade com o corpo.
Publicidade
"Nosso corpo deve ser celebrado. E a ideia deste projeto é justamente mostrar como podemos nos sentir melhores com exercícios, bem como isso reflete em nossa saúde física e emocional, gerando também um impacto na autoestima. Devemos lembrar que nosso corpo é morada, é o lugar que habitamos 24 horas. Isso preciso de afeto e cuidado", afirmou o artista em entrevista à revista "Marie Claire".
Durante seis meses, os fãs de Babu terão acesso à rotina de alimentação e exercícios do artista através de vídeos publicados no IGTV às segundas-feiras. Além disso, o ex-'BBB20' também mostrará seus exames regulares e como concilia seus compromissos profissionais e os cuidados com a saúde.
Publicidade
"Babu 90" foi anunciado um ano após o ator ser diagnosticado com diabetes, quando chegou a ser internado em um hospital no Rio de Janeiro. Na ocasião, o artista deixou um alerta para seus seguidores ao divulgar a notícia: "Quero que vocês cuidem da saúde, façam seus exames regulares, cuidem da saúde, que é nosso maior bem", escreveu em publicação no Instagram.