Bárbara EvansReprodução/Instagram

Rio - Bárbara Evans esbanjou beleza nas fotos publicadas em seu Instagram neste sábado (21). A modelo posou de maiô durante um passeio de barco com seu marido, Gustavo Theodoro, e falou sobre os quilos que ganhou após ter iniciado o tratamento para engravidar através da fertilização in vitro.
Publicidade
"Eu com meus 14 kg a mais de pura felicidade! Se ame e se aceite!", declarou na legenda da postagem. A publicação rendeu vários elogios, inclusive de sua mãe, Monique Evans: "Muito linda e abençoada". "Está maravilhosa e nos inspirando", comentou uma seguidora. "Já já vai tá de barrigão, [estou] torcendo muito por você", afirmou outra.
No início deste mês, a vencedora do reality "A Fazenda 6" usou suas redes sociais para falar sobre suas dificuldades em manter a dieta por estar enfrentando um momento de muito estresse. "Como saudável durante a semana, mas final de semana me dou o luxo de comer o que quiser. Eu nem posso fazer dieta do jeito que fazia, rigorosa, porque as medicações não permitem e também estou extremamente ansiosa e isso faz com que eu coma bastante", contou em vídeo no Instagram.
Publicidade
"Sempre falei aqui que estava muito tranquila, mas a gente está passando por um momento agora que fico muito ansiosa, fico muito nervosa, choro demais, estou tomando um hormônio diferente. Falei para mim 'não se julgue' porque está sendo uma fase complicada... Estou mais cheinha, mas tem muita gente me mandando mensagem falando que estou mais bonita. Eu sempre gostei de ser muito magrinha, não adianta, mas é um momento delicado, um momento de decisões então não estou me controlando muito. Estou me aceitando, como sempre me aceitei", declarou a modelo e influenciadora.